X

Contraponto

Defesa Civil

Da Reportagem

Publicado em 04/10/2018 às 00:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Em visita à Defesa Civil de Santos, o vereador Bruno Orlandi (PSDB) informou ontem que enviou emenda parlamentar ao órgão. “A Defesa Civil de Santos é uma instituição séria, que merece todo o nosso respeito. Com a missão principal de zelar pela vida, essa equipe está há mais de 18 anos sem mortes por risco geológico. É um trabalho extremamente preventivo e referência no Brasil inteiro”, afirma Bruno Orlandi.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Baixada

PM suspende Operação Verão em bairro de Santos após ofício da Justiça

Suspensão vale durante o fim de semana na Vila dos Criadores; operação já deixou 39 mortos na Baixada Santista

Saúde Pública

Itanhaém faz bloqueios para combater mosquito da dengue

Marinês explica que o setor está intensificando os bloqueios nos bairros onde tem os criadouros e nos locais onde há casos confirmados e suspeitos de dengue

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter