X

Copa do Mundo 2018

Danilo se lesiona em treinamento e está fora da Copa do Mundo

Em conversa com a comissão técnica, o lateral pediu para permanecer com o grupo até o final da competição

Folhapress

Publicado em 05/07/2018 às 19:12

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Já é a segunda vez que Danilo se lesiona durante a Copa / Divulgação/MoWa Press

O lateral direito Danilo sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo durante o treinamento da seleção brasileira desta quinta-feira, em Kazan, e está fora da Copa do Mundo. Exames de imagem confirmaram a lesão, e o departamento médico da CBF já descartou a recuperação a tempo para atuar na sequência do Mundial.

Em conversa com a comissão técnica, o lateral pediu para permanecer com o grupo até o final da competição. Ele seguirá realizando tratamento com Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira.

Já é a segunda vez que Danilo se lesiona durante a Copa. Depois de começar o torneio como titular, teve dores no quadril logo após o empate em 1 a 1 com a Suíça. Fagner foi o substituto, teve atuações seguras e não saiu mais do time.

Com a falta de um lateral reserva, Tite considera o zagueiro Marquinhos e o volante Fernandinho como possíveis alternativas na posição. O meio campista do Manchester City será titular no confronto desta sexta diante da Bélgica, pelas quartas de final.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

A múmia que grita: saiba mais sobre um dos maiores mistérios do mundo

Pesquisadores acreditam ter chegado na resposta sobre a bizarrice egípcia

Cotidiano

46 animais silvestres reabilitados foram soltos em Itanhaém

Desenvolvimento urbano desenfreado sobre as áreas naturais na vida estaria destruindo o habitat natural dos animais silvestres

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter