X

Contraponto

Da Capep à Câmara

Da Reportagem

Publicado em 14/11/2018 às 00:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Contraponto recebeu a informação que o ex-presidente da Caixa de Assistência ao Servidor Público Municipal (Capep), Eustázio Alves Pereira Filho, exonerado recentemente pelo prefeito Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), está cotado para ser assessor parlamentar da candidata eleita à deputada federal Rosana Vale (PSB). Não se sabe o critério da escolha, mas Eustázio foi bastante criticado enquanto esteve à frente da Capep pelos dois sindicatos que defendem o funcionalismo público de Santos.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Carla Zambelli e Delgatti são indiciados pela PF por invasão ao site do CNJ

Eles podem responder pelos crimes de invasão de dispositivo informático e falsidade ideológica

Nacional

PIB no Brasil fecha com alta de 2,9% em 2023

Analistas consultados pela agência Bloomberg, na mediana, projetavam alta de 3% para o período de 12 meses

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter