X

Copa do Mundo 2018

Croatas disputam vaga na semifinal da Copa contra os donos da casa

O time veio ao Mundial em busca de redenção após a eliminação precoce na primeira fase no torneio passado

Folhapress

Publicado em 04/07/2018 às 14:42

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Croácia veio ao Mundial em busca de redenção após a eliminação precoce na primeira fase no torneio passado / FIFA

Depois de ficar na segunda posição nas eliminatórias europeias, a Croácia precisou disputar na repescagem a vaga para a Copa do Mundo de 2018. O time veio ao Mundial em busca de redenção após a eliminação precoce na primeira fase no torneio passado.

A seleção fez uma campanha estável na primeira fase. Superou a Nigéria por 2 a 0 na estreia, goleou a Argentina por 3 a 0 na fase seguinte e encerrou com vitória de 2 a 1 sobre a Islândia.

A vaga às quartas de final foi conquistada em cima da Dinamarca, em disputa de pênaltis após o empatem em 1 a 1 no tempo regular.

Neste sábado (7), às 15h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico Fisht, em Sochi, os croatas disputaram uma vaga na semifinal contra os russos.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Quarteto que transportava mais de 100 kg de cocaína no Porto recebe sentença

A sentença foi datada no último dia 20 de fevereiro, porém a prisão só ocorreu em julho de 2023

Nacional

Veículos locais não têm mais preferência na balsa de Ilhabela; entenda

A decisão, unânime do Órgão Especial do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), é da última quarta-feira (21)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter