Notícias

Marion Cotillard é uma prostituta em Era uma vez em Nova York

O filme conta o drama de uma polonesa que é aliciada para a prostituição assim que desembarca nos Estados Unidos

Bárbara Farias

Publicado em 27/08/2014 às 12:04

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A atriz francesa Marion Cotillard volta ao cinema no drama "Era uma vez em Nova York" (The Immigrant). O filme estreia no próximo dia 11 de setembro no Brasil.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Dirigido por James Gray, o longa conta a história da imigrante polonesa Ewa Cybulski (Marion Cotillard) que desembarca em Nova York junto com a irmã Magda (Angela Sarafyan) em busca de uma vida melhor. As duas são separadas assim que chegam à estação.

Sozinha e apavorada num país estranho, Ewa é ludibriada pelo cafetão Bruno Weiss (Joaquin Phoenix) que lhe oferece ajuda. O que Ewa não sabe é que ele é um aliciador e vai explorá-la em uma rede de prostituição.

Mas, Ewa acaba conhecendo o mágico e primo de Bruno Orlando (Jeremy Renner). Os dois se apaixonam e Orlando a ajuda a encontrar a irmã Magda e a escapar daquela vida. O romance dos dois desperta a ira de Bruno, que é obsecado por Ewa e uma tragégia está prestes a acontecer.

Continua depois da publicidade

Marion Cottilard vive uma imigrante que se torna prostituta em


Veja o trailer do filme "Era Uma vez em Nova York":
 

Marion Cotillard
Marion Cotillard ganhou ganhou fama mundial com o filme "Piaf - Um Hino ao Amor", quando interpretou a cantora francesa Edith Piaf. A sua atuação lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz. A partir daí, a carreira de Marion deslanchou em Hollywood.
 

Continua depois da publicidade

Joaquin Phoenix
"Era uma vez em Nova York" é o quarto filme em que o ator Joaquin Phoenix trabalha com o diretor James Gray. Os outros filmes foram: "Amantes" (2008), "Os Donos da Noite" (2007) e Caminho Sem Volta (2000).

Jeremy Renner
A carreira do ator norte-americano começou a decolar em Hollywood no filme "Missão Impossível: Protocolo Fantasma " (2011). No ano seguinte ganhou o papel do Arqueiro em "Os Vingadores" (2012). Em 2013, foi escalado para protagonizar o filme "João e Maria: Caçadores de Bruxas".

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software