X

Lazer

Concha recebe homenagens a Cazuza e Chacrinha

A apresentação reúne os músicos Luizinho Mastellari, Andy Sabino, Bruno Conde e Pinguim

Da Reportagem

Publicado em 30/08/2018 às 09:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Concha Acústica Vicente de Carvalho (canal 3, praia do Gonzaga), recebe nesta quinta-feira (30), a partir das 19h, mais uma edição do projeto Viva MPB, que desta vez homenageia Cazuza. A apresentação reúne os músicos Luizinho Mastellari, Andy Sabino, Bruno Conde e Pinguim.

No sábado (1º), a partir das 19h, tem música ao vivo com a Banda Opus, com repertório de rumbas, boleros e sambas e outros estilos. Traz na formação Lourival Ferreira (voz), Hermes (teclado) e Leandro (acordeão).

No domingo (2), às 19h, o Cria Criou Centro de Artes homenageia Abelardo Barbosa, o Chacrinha, em show com concurso de calouros. A retirada de convites começa às 15h. Um pouco antes, às 14h, quem estiver passando pela Concha pode participar de oficina de circo. Às 17h tem aula aberta de ritmos como balé adulto, hip hop, dancehall e axé retrô.

Toda a programação da Concha Acústica é gratuita. Em caso de chuva, as atividades estão sujeitas a cancelamento.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Tarcísio diz que quem confrontar PM na Baixada Santista 'vai se dar mal'

Ele disse que governo "não quer o confronto", mas garantiu que a polícia está preparada para enfrentar os criminosos

EVENTO CULTURAL

Santos recebe exposição que celebra os 150 anos da imigração italiana

Para uma imersão completa na cultura italiana, uma programação com diversas apresentações

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter