Concha Acústica recebe pop, MPB e teatro infantil

Toda a programação é gratuita

Comentar
Compartilhar
07 JUN 2016Por Da Reportagem18h00
Concha Acústica recebe pop, MPB e teatro infantilConcha Acústica recebe pop, MPB e teatro infantilFoto: Matheus Tagé/DL

Opção de lazer e diversão, a programação da Concha Acústica Vicente de Carvalho (orla do Gonzaga, ao lado do Canal 3) desta semana traz no sábado (11), a partir das 19h, a apresentação da Camerata Antonio Manzione.

Já o domingo (12) começa com a encenação do espetáculo ‘É Proibido Sonhar’, no Projeto Conchinha, às 10h. Mais tarde, às 19h, é a vez da música de Cacá Baskerville. A entrada é gratuita.

Toda a programação é gratuita. Em caso de chuva, as performances são adiadas. A realização dos eventos é da Secretaria Municipal de Cultura de Santos (Secult). Mais informações no site www.santos.sp.gov.br ou pelo tel. 3226-8000.

Camerata

Composta por 10 jovens violinistas alunos de Manzione, a camerata executa obras clássicas, dos períodos Renascentista, Barroco e Romântico, além de releituras de músicas folclóricas e populares.
 
Projeto Conchinha

Montada pela companhia Caramba Carambola, a peça ‘É Proibido Sonhar’ aborda, de forma lúdica e com música, os primeiros passos sobre cidadania e o processo democrático. Quando Gatuno, líder do beco dos gatos, fica com sua autoestima abalada, resolve criar mais um imposto que proíbe os gatos de sonhar. Então o grupo decide buscar um novo líder em uma eleição.

Cacá Baskerville

Com músicas que remetem a vivências comuns, Cacá Baskerville encerra o fim de semana da Concha com apresentação do show de ‘Deixa Eu Sonhar’, álbum que reúne composições como ‘Seu sorriso’, ‘Lua Perfeita’ e ‘Uma Noite com Você’.