X

POLÍCIA

Comerciante de São Vicente é preso por contrabando de cigarros

Homem era dono de banca no centro da Cidade; mais de 200 maços de cigarros estrangeiros foram apreendidos

Da Reportagem

Publicado em 21/10/2021 às 17:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Comerciante vendia maços de cigarro do Paraguai e da Indonésia / Divulgação/Polícia Civil

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (21), em São Vicente, por contrabando de cigarros. O comerciante de 39 anos, dono de uma banca localizada na Rua João Ramalho, no centro da Cidade, armazenava e vendia fumo de origem estrangeira no local.

Segundo os policiais, no comércio foram encontrados 210 maços de cigarros de origem paraguaia e também alguns cigarros fabricados na Indonésia. todos estavam expostos para venda.

Com os cigarros apreendidos, o comerciante foi conduzido até o plantão policial e foi autuado pelo crime de contrabando.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Apuração

Vereador pede auditoria externa na Prefeitura e Câmara de Santos

Reportagens do Diário estimulam mais controle de gastos e aquecem o clima eleitoral dentro da Câmara de Santos

Emergenciais

Estado diz que investiu R$ 2,2 milhões em obras no Escolástica Rosa

O conjunto arquitetônico formado por salas de aula, orfanato, capela e oficinas profissionalizantes foi inaugurado em 1908

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter