X

Lazer

Com mais de 10 novas operações, Miramar Shopping estima crescimento no fluxo de visitantes e aumento nas vendas

Empreendimento passa a contar com a presença de grandes marcas como MadeiraMadeira, Brinca Villa, Patroni e Free Faro

Da Reportagem

Publicado em 12/11/2021 às 20:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Miramar Shopping contará com novas atrações / Divulgação

O mix de lojas do Miramar Shopping acaba de ganhar um reforço que irá ampliar sua diversidade em produtos e serviços. Nos últimos três meses, chegaram ao centro de compras mais de dez novas operações com a presença de grandes marcas, como MadeiraMadeira, Brinca Villa, Duelo, Patroni e Free Faro, o que trará um incremento no fluxo de visitantes e aumento nas vendas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A projeção é da gerente de marketing, Mayara Nogueira, que ressalta também a geração de novos empregos que deve acontecer com essa expansão. “Nossa expectativa é a melhor possível em vendas e movimento de visitantes. Além disso, a geração de novos empregos também é outro fator positivo. Já foram criadas novas vagas e devem abrir mais vagas até o final do ano”, revela a gerente de marketing.

Lojas e quiosques como Democrata, Crocs, Love Gifts, Massage Express, Magnólia, Green e MadeiraMadeira já iniciaram suas atividades e até o final deste ano o centro de compras irá contar com a presença de novos empreendimentos nos mais variados segmentos: Brinca Villa (Espaço de Entretenimento Infantil), Patroni (Alimentação), Sem Parar (Serviços), Green (Moda Infantil), Duelo (Brinquedos) e Free Faro (Pet Store).

“Nosso shopping tem uma importância histórica para Santos e essas novas operações vem ao encontro da tradição do empreendimento. Costumamos dizer que aqui o público está ‘bem servido’ de ‘foods and goods’. Ou seja, é possível encontrar tudo em um só lugar, com qualidade, bom atendimento e as novidades que estão chegando fortalecem ainda mais esse propósito”, destaca Mayara Nogueira.

 

Conceito guide shop MadeiraMadeira

A MadeiraMadeira que acaba de ser inaugurada no Miramar Shopping é a segunda loja da marca, dentro do conceito guide shop, operando dentro de um shopping center.

O guide shop é um estilo de abordagem onde o cliente vai à loja física para experimentar um produto e finaliza a compra pelos canais digitais. Para quem quiser comprar no local, a empresa disponibilizará equipamentos para a compra e vendedores para auxiliar o consumidor

No Miramar Shopping, a loja faz parte de um novo espaço do empreendimento voltado à linha casa, que terá também a loja Artex e Coqueluche.

 

 

SERVIÇO

Novas lojas no Miramar Shopping

 

Em operação

  • Love Gifts (Presentes) - Piso L1;

  • Massagem Express - Piso L2

  • Madeira Madeira - Piso L1

  • Green (Moda Infantil) - Piso L2

  • Coqueluche Casa (novo local) - Piso L1

  • Magnólia (Papelaria Decorativa) - quiosque 303 - L2;

  • Sem Parar (Serviço) - quiosque 22 – L2

 

 

Inaugurações até dezembro de 2021

  • Patroni (Gastronomia Italiana) - Praça de Alimentação

  • Free Faro (Pet) - quiosque L1

  • Duelo (Brinquedos) – L2

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

Passeio Ciclístico do Casqueiro 'Bike é Vida' ocorre neste domingo (28), em Cubatão

Kits serão entregues no próprio dia 28, às 7h, no mesmo local onde ocorrerá o evento

Cotidiano

Confira o resultado da Lotofácil no concurso 3088, nesta quinta (25)

O prêmio é de R$ 1.700.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter