X

Contraponto

Cobrando solução

Da Reportagem

Publicado em 13/11/2018 às 00:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

“Observamos também que os brinquedos estão em mau estado de conservação. Mediante estes problemas, já combinei com o Secretário de Educação, Cacá Mota, um retorno à UME na companhia dos técnicos da Secretaria de Serviços Públicos e de Meio Ambiente, oportunidade em que eles poderão anunciar quais atitudes poderão ser tomadas a curto, médio e longo prazo”, afirma Furtado.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

PIB no Brasil fecha com alta de 2,9% em 2023

Analistas consultados pela agência Bloomberg, na mediana, projetavam alta de 3% para o período de 12 meses

Polícia

Número do efetivo policial em SP cai quase 12% em 10 anos

Associação critica a ausência de prioridade nas políticas públicas de segurança na última década

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter