X

Notícias

CMDCA e CVG realizam Oficina de Trabalho sobre Captação de Recursos para Entidades

As inscrições podem ser feitas até esta quarta-feira (27), na Casa dos Conselhos

Publicado em 27/11/2013 às 12:52

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e o Centro de Voluntariado de Guarujá (CVG) realizam a Oficina de Trabalho sobre Captação de Recursos entre os dias 2 e 6 de dezembro, das 8 às 12h30. As inscrições podem ser feitas até esta quarta-feira (27), na Casa dos Conselhos (Rua Montenegro, 455 – Centro).

O objetivo da captação é atualizar o conhecimento e proporcionar a discussão sobre obtenção de recursos para Organizações Governamentais e Não Governamentais.

O evento integra a Campanha Destinação Criança de 2013 do CMDCA de Guarujá. A iniciativa é voltada às pessoas que atuam com o segmento da criança e do adolescente, como conselheiros tutelares, conselheiros de direito, suplentes dos conselhos, dirigentes e representantes de entidades e da sociedade civil.

A oficina é gratuita, mas, no ato da inscrição, os interessados devem levar uma lata de leite em pó, que será destinada ao Fundo Social de Solidariedade do Município. O material de consulta será fornecido pelo CMDCA e é obrigatória a participação em 80% das atividades. Ao fim do curso, os participantes, que cumprirem a frequência estabelecida, receberão certificado de conclusão.

Serviço: CMDCA Guarujá

(Rua Montenegro, 455 – Centro – Telefone: 3386-6806)

e-mail: [email protected]

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

São Vicente anuncia Praça Pet, após '1ª Cãominhada da Alegria'

Isso será muito legal, pois vai acontecer uma soma de forças para que a nossa Cidade caminhe para frente

São Vicente

Vacina contra o HPV é aplicada em crianças e adolescentes, em São Vicente

Esquema de aplicação deve ser o seguinte: não vacinados, que no caso não possuem dose registrada, irão receber a dose única do imunizante

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter