CMDCA e CVG realizam Oficina de Trabalho sobre Captação de Recursos para Entidades

As inscrições podem ser feitas até esta quarta-feira (27), na Casa dos Conselhos

Comentar
Compartilhar
27 NOV 201312h52

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e o Centro de Voluntariado de Guarujá (CVG) realizam a Oficina de Trabalho sobre Captação de Recursos entre os dias 2 e 6 de dezembro, das 8 às 12h30. As inscrições podem ser feitas até esta quarta-feira (27), na Casa dos Conselhos (Rua Montenegro, 455 – Centro).

O objetivo da captação é atualizar o conhecimento e proporcionar a discussão sobre obtenção de recursos para Organizações Governamentais e Não Governamentais.

O evento integra a Campanha Destinação Criança de 2013 do CMDCA de Guarujá. A iniciativa é voltada às pessoas que atuam com o segmento da criança e do adolescente, como conselheiros tutelares, conselheiros de direito, suplentes dos conselhos, dirigentes e representantes de entidades e da sociedade civil.

A oficina é gratuita, mas, no ato da inscrição, os interessados devem levar uma lata de leite em pó, que será destinada ao Fundo Social de Solidariedade do Município. O material de consulta será fornecido pelo CMDCA e é obrigatória a participação em 80% das atividades. Ao fim do curso, os participantes, que cumprirem a frequência estabelecida, receberão certificado de conclusão.

Serviço: CMDCA Guarujá

(Rua Montenegro, 455 – Centro – Telefone: 3386-6806)

e-mail: [email protected]