Clima de Copa

Que tal acompanhar os Jogos dentro de um Resort

Comentar
Compartilhar
03 JUN 201414h54

Quem pretende viajar durante junho ou julho pode aproveitar as atrações e mordomias de um resort sem deixar de curtir o clima da competição, uma vez que todos os hotéis do gênero terão algum tipo de programação voltada para o mundo da Copa. Entre a tranquilidade das férias e a agitação provocada pelo futebol, é possível ficar com os dois.

O Village Barra Hotel, na belíssima Barra de São Miguel, situada à beira-mar, numa praia de areias brancas, sempre ensolaradas, com águas cristalinas, tranquilas e protegidas por uma barreira de arrecifes de corais. Hotel confortável, quarto aconchegante, ducha relaxante, ótimo atendimento. Com piscina e outras opções de lazer. Possui excelente vista para o mar, um lugar perfeito para programação romântica ou em família.

Maior complexo de águas quentes naturais do mundo, o Rio Quente Resorts, antiga Pousada do Rio Quente, é um lugar único com diversão 24 horas, excelentes opções de hospedagem, eventos e boa gastronomia. Pioneiro entre os resorts brasileiros, eleito desde 2001, como o Melhor Resort de Campo, Termas, Interior ou Selva do Brasil pelos leitores da Revista Viagem & Turismo. Entre outros superlativos, exibe o Hot Park, maior parque aquático do Brasil, recebe 1 milhão de visitantes/ano, detém a vice-liderança nacional em fretamentos aéreos e é o maior anunciante da hotelaria brasileira.

O hotel IBEROSTAR Bahia é um hotel com serviço Tudo Incluído de 5 estrelas no Brasil. Situado frente ao mar, uma opção perfeita para suas férias românticas ou em família com crianças. O excelente serviço da equipe do hotel e as instalações impecáveis farão com que você se sinta como em casa sem renunciar aos luxos de um hotel desta categoria. A maravilhosa localização do hotel em plena Praia do Forte,é um privilegio para os clientes desfrutarem da natureza.

Entre a tranquilidade das férias e a agitação provocada pelo futebol, é possível ficar com os dois (Foto: Divulgação)

Localizado dentro da reserva natural de Imbassaí, na Bahia, banhado pelo mar da Costa dos Coqueiros e cortado pelo rio que leva o seu nome, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, reflete uma perfeita harmonia entre as instalações mais modernas e luxuosas de um hotel de primeira categoria e um atrativo natural com áreas de coqueiros e rios característicos da chamada Linha Verde.