Cerca de 500 crianças se divertem em festa oferecida pelo Grêmio

A comemoração foi realizada no último sábado (19), na sede da entidade no Jardim Las Palmas

Comentar
Compartilhar
21 OUT 201315h07

Cerca de 500 crianças, filhos dos funcionários públicos da Prefeitura de Guarujá se divertiram pra valer na festa realizada no último sábado (19), na sede do Grêmio Recreativo e Esportivo, localizado na Rua Ranulfo Veríssimo, 50, no Jardim Las Palmas.

O evento contou com diversas atividades recreativas, como futebol de sabão e pula-pula e distribuição de guloseimas e presentes. A animação ficou por conta da banda Duo Sob Medida.

O presidente da entidade, Alessandro Jorge Pinheiro, o Jucá, explicou que a festa aconteceu uma semana após o Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro, em razão do atraso das eleições do Grêmio. “Esta é a segunda festa que a nova diretoria realiza. Na semana retrasada tivemos o Baile da Primavera e ficaria muito em cima realizar outro evento uma semana depois”, disse.

Para Aline Zacarias, foi uma excelente oportunidade de ir a uma festa no Grêmio. “Eu tenho filho pequeno e não consigo vir nos eventos noturnos. Hoje pude trazê-lo e ele está se divertindo bastante”, finalizou.