X

Contraponto

Caso de Polícia

Da Reportagem

Publicado em 21/12/2017 às 00:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A aprovação do projeto de lei que institui a Escola Sem Partido, da vereadora Andressa Sales (PSB), líder do prefeito Válter Suman, pela Câmara de Guarujá, já chegou a esfera policial. Um blogueiro teria sido ameaçado por se posicionar contra a iniciativa e registrou um boletim de ocorrência na delegacia sede do Município. A iniciativa vem causando muita revolta de educadores e lideranças do Município, contrárias à verdadeira censura e ingerência que a proposta impõe à Educação. O Ministério Público poderá ser acionado caso o prefeito Válter Suman sancione a lei.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Procurando emprego? PAT de Guarujá oferta 52 vagas nesta quinta (25)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

Santos

Casa das Culturas de Santos recebe exposição e oficina até domingo (28)

Ação começa nesta quinta-feira (25), com a exposição 'Vicente de Carvalho, Além-Mar'

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter