Casa do Educador promove evento musical nesta quinta-feira (21)

Artistas da região se apresentarão a partir das 20 horas em homenagem ao Dia do Músico

Comentar
Compartilhar
19 NOV 201316h57

A Casa do Educador de Guarujá promove nesta quinta-feira (21), a partir das 20 horas, evento musical com artistas da região. Na oportunidade, se apresentarão o cantor, compositor e instrumentista José Gomes Sobrinho, o Zezão, e a cantora Vanilda Brito, a Dadá. As apresentações são em homenagem ao Dia do Músico, comemorado em 22 de novembro. A entrada é gratuita.

Para Edneuza Santos Oliveira, terapeuta e coordenadora de eventos da Casa do Educador, o evento visa cumprir um compromisso da entidade de educação com a cultura. “Nós temos aqui um espaço destinado a eventos culturais. Por isso, além do atendimento a saúde e bem estar dos professores, mensalmente realizamos eventos culturais. Este mês resolvemos homenagear os músicos”, disse.

A Casa do Educador de Guarujá tem como principal objetivo reduzir o estresse, aumentar a criatividade e a energia, melhorar a memória e capacidade de concentração dos profissionais. O espaço público fica na Avenida Leomil, 164, no Centro. Outras informações pelo telefone 3386-4378.