X
Mais DL

Carlo’s Bake Shop agora no Brasil

A primeira confeitaria Cake Boss abriu as portas aqui no Brasil

Bartolo Valastro Jr. tornou-se mundialmente conhecido como o Cake Boss, graças ao reality show em que mostra a rotina de sua padaria, a Carlo’s Bakery. Hoje, o americano de 38 anos e ascendência italiana tem quatro programas na TV, exibidos no mundo todo, diversos produtos licenciados em seu nome e uma rede de padarias.

A confeitaria Carlos Bakery fica em São Paulo no bairro dos Jardins. Lá é possível encomendar bolos com pasta americana e a vitrine  chama a atenção, com inúmeras opções de doces, como os tradicional canolli, a lobster tail, que sao bombas de creme e chocolate e os chamados tower cakes que se assemelham ao bolo no pote. Alguns doces tem toques abrasileirados, como os cannolis de brigadeiro. Na vitrine ainda é possível ver os confeiteiros em ação. 

A loja que tem sua fama de viver lotada desde sua abertura, não estava no dia que eu fui conhecer. Apenas uma pequena fila que se distraia ao olhar os confeiteiros em ação, através de um vidro, onde podíamos já ficar com água na boca para escolher o doce. 

Eu já havia conhecido a loja de Las Vegas, que é um pouco maior e tem mais opções de doces. Mas os clássicos e doces abrasileirados ainda fazem da loja uma ótima opção de local para degustar uma bela sobremesa ao estilo Cake Boss.

Produtos como camisetas e canecas também são vendidos no local, assim como livros e outros itens desse famoso confeiteiro. O melhor horário de se visitar é na hora que abre e perto da hora que está fechando (10h as 21 horas).

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

Após forçar saída, Marinho reencontra Santos em meio à pressão no Flamengo

Marinho é reserva no Flamengo, e fez apenas dois gols em 23 jogos na temporada

Brasil

Memória: a história do Castelinho da Rua Apa

Imóvel, construído em 1912, ficou famoso após ser palco de uma tragédia familiar

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software