X

Mais DL

Carlo’s Bake Shop agora no Brasil

A primeira confeitaria Cake Boss abriu as portas aqui no Brasil

Da Reportagem

Publicado em 09/04/2017 às 16:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Bartolo Valastro Jr. tornou-se mundialmente conhecido como o Cake Boss, graças ao reality show em que mostra a rotina de sua padaria, a Carlo’s Bakery. Hoje, o americano de 38 anos e ascendência italiana tem quatro programas na TV, exibidos no mundo todo, diversos produtos licenciados em seu nome e uma rede de padarias.

A confeitaria Carlos Bakery fica em São Paulo no bairro dos Jardins. Lá é possível encomendar bolos com pasta americana e a vitrine  chama a atenção, com inúmeras opções de doces, como os tradicional canolli, a lobster tail, que sao bombas de creme e chocolate e os chamados tower cakes que se assemelham ao bolo no pote. Alguns doces tem toques abrasileirados, como os cannolis de brigadeiro. Na vitrine ainda é possível ver os confeiteiros em ação. 

A loja que tem sua fama de viver lotada desde sua abertura, não estava no dia que eu fui conhecer. Apenas uma pequena fila que se distraia ao olhar os confeiteiros em ação, através de um vidro, onde podíamos já ficar com água na boca para escolher o doce. 

Eu já havia conhecido a loja de Las Vegas, que é um pouco maior e tem mais opções de doces. Mas os clássicos e doces abrasileirados ainda fazem da loja uma ótima opção de local para degustar uma bela sobremesa ao estilo Cake Boss.

Produtos como camisetas e canecas também são vendidos no local, assim como livros e outros itens desse famoso confeiteiro. O melhor horário de se visitar é na hora que abre e perto da hora que está fechando (10h as 21 horas).

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

8º Restaurant Week segue até o dia 5 de maio, em Guarujá

Com preços especiais, restaurantes da Cidade reúnem o que há de melhor na culinária vegetariana

Santos

'Virada da Maturidade' começa nesta quinta (25), em Santos; veja programação

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter