X

Contraponto

Cadê a arma?

Da Reportagem

Publicado em 14/04/2017 às 00:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O paradeiro da pistola de calibre .45 usada na execução do ex-secretário de Governo de Guarujá Ricardo Joaquim, em 2012, ainda é um mistério. Às vésperas do julgamento do policial militar Anderson Willians da Silva, apontado como atirador, o defensor dele, Alex Sandro Ochsendorf, afirmou ao Diário do Litoral que pediu, informações sobre o inquérito policial e a sindicância interna que apuraram o desaparecimento da arma no Fórum de Guarujá, mas ainda não obteve resposta da Justiça. “Para a gente, estranhamente, isso está oculto”.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

EDUCAÇÃO

Rogério vai propor a Lula que Instituto Federal seja no Escolástica

Prefeito tentou transformar espaço em escola cívico-militar durante Governo Bolsonaro, mas proposta não teve êxito

Praia Grande

Circuito Sesc de Artes acontecerá este mês em Praia Grande

Atividades de diferentes linguagens culturais ocorrerão gratuitamente

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter