Brilia, LED’s de alto desempenho

Não há limites para a luz, e por isso também a marca também não se coloca limites

Comentar
Compartilhar
16 JUN 201415h52

Hoje, muito se fala sobre lâmpadas LED, todos já sabem que são as lâmpadas mais econômicas já desenvolvidas, mas há um nicho muito grande do que é bom, médio ou ruim.

A Brilia, se preocupa apenas com o melhor, colocando em seus produtos toda tecnologia possível para que o cliente compre, goste e se surpreenda com a proximidade com efeitos das tão adoradas lâmpadas comuns halógenas.

Hoje com 3 linhas de produção, a Smart, que é voltada para o consumidor que está descobrindo a nova tecnologia, a Intelligent  que já atinge um consumidor mais exigente, com fachos precisos e definidos de luz, e a linha Expert, que hoje é  a linha mais profissional sendo a que mais se destaca na gama de projetos lumitécnicos específicos.

Por experiência na área particularmente não acreditávamos tanto na marca, achávamos que era apenas mais uma, ficamos impressionados com a proximidade com as lâmpadas comuns, definições de cores perfeitas, fachos definidos e fluxo luminoso condizente com o especificado.

A Brilia acredita que luz muda tudo. Por isso, há 6 anos trabalham com a tecnologia LED com uma ambição: buscar inovações e novas tecnologias em iluminação para entregar produtos cada vez melhores, mais inteligentes, que permitam ao consumidor dominar tudo o que a luz tem a oferecer.

A Brilia, se preocupa apenas com o melhor, colocando em seus produtos toda tecnologia possível para que o cliente compre, goste e se surpreenda com a proximidade com efeitos das tão adoradas lâmpadas comuns halógenas (Foto: Divulgação)

Acreditam que ao dominar a luz, é possível dominar as emoções, a vida. E para possibilitar isso, adotam uma postura pioneira em busca de alta qualidade para os produtos e excelência no atendimento ao cliente.

O resultado são produtos inteligentes - econômicos, que não agridem o meio ambiente, que criam diferentes efeitos e podem ser controlados - disponíveis em lojas em todo o Brasil, com um excelente serviço para os clientes e consumidores.

Não há limites para a luz, e por isso também a marca também não se coloca limites.

Continuam em busca de novas possibilidades para que cada vez mais, mais pessoas experimentem novas formas de extrair o máximo da luz, e vivenciem, assim, todo seu poder de fazer rir, chorar, acolher, criar, organizar, guiar, atrair, produzir, enfim, luz, muda tudo.

Na próxima semana, disponível na Elétrica Sanchez e Sanchez Light Store.