X

Contraponto

Botão pânico

Da Reportagem

Publicado em 05/10/2018 às 00:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Vereadores de Cubatão aprovaram, em segunda discussão, o projeto de lei que obriga a instalação de dispositivo de segurança nos coletivos municipais. Esse sistema consiste em informar nos letreiros a ocorrência de assaltos. A propositura, de autoria do vereador Fábio Alves Moreira, o Roxinho (MDB), tem como objetivo prevenir e preservar os munícipes de furtos, roubos, vandalismo e outros atos que comprometam a segurança dos usuários e funcionários. “A iniciativa do projeto é justamente dar segurança ao usuário do transporte público, mas de fato temos essa problemática de solução do transporte”, afirma.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Atenção São Vicente! Município anuncia cadastramento do IPTU para 2025; entenda

Contribuintes poderão solicitar o boleto digital a partir de 1 de maio

Variedades

Com crise ambiental como tema, banda santista lança álbum 'Terra Terror!'

Lucas Reis, vocalista, guitarrista e líder da Missão Lunar, aponta a inspiração em influências de David Bowie na obra

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter