Big Brother Brasil 21 começa nesta segunda-feira

Edição terá 100 dias de duração e 20 participantes; seis jogadores estão imunes

Comentar
Compartilhar
25 JAN 2021Por Gazeta de S. Paulo17h07
Tiago Leifert é o apresentador do programaFoto: Reprodução/TV Globo

O “Big Brother Brasil 21” começa nesta segunda-feira e conta com 20 participantes. O grupo “Pipoca” é formado por Arthur, Arcrebiano, Caio, João Luiz, Juliette, Kerline, Lumena, Gilberto, Thais e Sarah, que são anônimos. Enquanto o grupo “Camarote” é formado por Karol Conká, Carla Diaz, Camilla de Lucas, Pocah, Nego Di, Lucas Penteado, Rodolffo, Viih Tube, Projota e Fiuk.

A edição deste ano terá, pela primeira vez, 100 dias de duração e Tiago Leifert será o apresentador. O programa contará com provas bate-e-volta e resistência, big fone, poder do não e a separação entre vip e xepa.

No entanto, os participantes contarão também com aplicativo de paquera “Flecha”. Nele, os brothers poderão declarar interesse uns nos outros.

Imunidade

Mesmo não tendo começado de fato, o Big Brother já passou por uma votação. Seis jogadores começarão imunes. O resultado foi divulgado neste domingo pelo apresentador Tiago Leifert.

As imunidades foram distribuídas entre os dois grupos: 3 para o Camarote e 3 para o Pipoca. Fiuk, Viih Tube e Projota, do grupo Camarote, estão imunizados. Lumena, Juliette e Arthur, do Pipoca, também garantiram mais uma semana na casa.

"Amanhã, os 14 não imunes vão ficar dentro desta aqui, nessa casa. Os outros seis, que estarão imunes, vão ficar em outra dimensão, que a gente mostra melhor amanhã", disse Tiago.