X
EMPREGOS

Baixada Santista: Shoppings preparam contratações de fim de ano

Comércio está otimista para as festas e deve investir em vagas temporárias

No caso do Balneário, os interessados devem realizar o cadastro pelo site do Shopping / Luis Blanco/Governo do Estado de São Paulo

Os shopping centers de Santos e Região se preparam para realizar contratações para atender a demanda extra que deverá encher os estabelecimentos comerciais a partir de dezembro com a aproximação das festas de Natal e Réveillon.

Um dos locais que já está se movimentando para isso é o Shopping Parque Balneário, que se prepara para a movimentação das festas de fim de ano. com isso, a expectativa é que nos próximos meses, sejam iniciadas as contratações temporárias, com cerca de 72 postos de trabalho em áreas diversas como vendas, estoque, caixa, atendimento, reposição entre outras funções.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

No caso do Balneário, os interessados devem realizar o cadastro pelo site do Shopping na aba de atendimento.

Além destas vagas do Balneário, o Praiamar, na Ponta da Praia, em Santos, e o Brisamar, em São Vicente, já começaram a efetuar as primeiras contratações para reforçar os estoques e ampliar as equipes que realizarão atendimento a clientes e outras atividades.

A expectativa é de ao menos mil vagas distribuídas entre os dois estabelecimentos comerciais.

Já em Praia Grande, o Litoral Plaza Shopping espera criar ao menos 750 postos temporários de emprego para atuar durante este último trimestre de 2021 e começo de 2022. No caso do estabelecimento comercial, os interessados deverão entrar no portal e cadastrar seus currículos na aba 'Trabalhe Conosco'.

Além das vagas de fim de ano, vale lembrar que o Grupo Peralta estima a criação de mais de 4 mil empregos diretos entre o período de construção e após a inauguração de um novo complexo residencial e comercial que deverá ser erguido no bairro do Jabaquara, em Santos. Fruto de uma parceria com a Associação Atlética Portuguesa Santista, o empreendimento ocupará uma área de mais de 95m² mil.

Além de apartamentos, o complexo que será erguido no local também contará com espaços destinados a comércios, cinemas, restaurantes e escritórios além de áreas destinadas ao entretenimento.

O Grupo Peralta foi criado em Cubatão e emprega mais de 3 mil pessoas enquanto atua no meio de supermercados, imóveis e shopping centers, dos quais, inclui, o Litoral Plaza Shopping, de Praia Grande.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Turismo

Réveillon no Rio de Janeiro está cancelado

Paes já tinha afirmado que analisaria o cenário epidemiológico e que tomaria uma decisão sobre a manutenção ou não da festa até o dia 15

Mundo

Homem procura hospital com projétil de canhão no ânus e médicos acionam equipe antibomba

O objeto tem 17 cm de comprimento e 6 cm de largura

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software