Artilheiro em 70, Jairzinho defende titularidade de Gabriel Jesus

Para ele, o jogador do Manchester City, que ainda não marcou gol no Mundial, não recebe bolas dentro da sua característica de jogo, que é a entrada em velocidade para definir a gol

Comentar
Compartilhar
06 JUL 2018Por Folhapress14h31
Jairzinho manteve a posição mesmo quando questionado sobre o reserva Roberto Firmino, que marcou gol contra o México, pelas oitavasJairzinho manteve a posição mesmo quando questionado sobre o reserva Roberto Firmino, que marcou gol contra o México, pelas oitavasFoto: CBF

O tricampeão do mundo Jairzinho, artilheiro do Brasil no Mundial de 1970 com sete gols em seis partidas, defendeu a manutenção de Gabriel Jesus na equipe titular de Tite para o jogo desta sexta (6), às 15h (de Brasília), contra a Bélgica, pelas quartas da Copa do Mundo na Rússia.

Para ele, o jogador do Manchester City, que ainda não marcou gol no Mundial, não recebe bolas dentro da sua característica de jogo, que é a entrada em velocidade para definir a gol.

"Você tem Neymar pela esquerda e Willian pela direita, eles são dribladores, não são jogadores com a característica de passe profundo para a finalização", disse à reportagem o camisa 7 da seleção tricampeã.

Jairzinho manteve a posição mesmo quando questionado sobre o reserva Roberto Firmino, que marcou gol contra o México, pelas oitavas. "Quando tá dando certo [time vencendo], você não tem que mexer. Do contrário você vai desorganizar a casa.", finalizou.