X

Copa do Mundo 2018

Argentino é escalado para apitar a final da Copa entre França e Croácia

Ele foi o árbitro de Croácia x Dinamarca, pelas oitavas de final, e de França x Uruguai, nas quartas

Folhapress

Publicado em 12/07/2018 às 20:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Pitana apitou quatro partidas nesta Copa do Mundo / Associated Press

A Fifa definiu nesta quinta-feira o árbitro para o jogo entre França e Croácia, que decidirá a Copa do Mundo da Rússia. A final do Mundial, domingo (15), às 12h, terá o comando do argentino Néstor Pitana, auxiliado pelos compatriotas Hernan Maidana e Juan Belatti.

Pitana apitou quatro partidas nesta Copa do Mundo e esteve no comando de um jogo de cada um dos finalistas. Ele foi o árbitro de Croácia x Dinamarca, pelas oitavas de final, e de França x Uruguai, nas quartas.

Além dos duelos de mata-mata de franceses e croatas, Pitana foi o responsável por apitar a abertura da Copa do Mundo entre Rússia x Arábia Saudita. O argentino também participou do jogo México x Suécia, válido pela última rodada da fase de grupos.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Quarteto que transportava mais de 100 kg de cocaína no Porto recebe sentença

A sentença foi datada no último dia 20 de fevereiro, porém a prisão só ocorreu em julho de 2023

Nacional

Veículos locais não têm mais preferência na balsa de Ilhabela; entenda

A decisão, unânime do Órgão Especial do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), é da última quarta-feira (21)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter