X

Lazer

Arena Pop em Santos será no Mendes Convention Center

O palco do festival recebe Gusttavo Lima, Thiaguinho e Zé Felipe

Da Reportagem

Publicado em 16/08/2018 às 19:15

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O palco do festival recebe Gusttavo Lima, Thiaguinho e Zé Felipe / Divulgação

O Arena Pop, marcado para o dia 26 de agosto, em Santos (SP), vai ser realizado no Mendes Convention Center, e não mais no Clube dos Portuários, como divulgado anteriormente. O novo local fica na Avenida Francisco Glicério, 206, no bairro de Gonzaga.

O palco do festival recebe Gusttavo Lima, Thiaguinho e Zé Felipe. Com abertura dos portões marcada para as 16h, o evento pretende proporcionar um domingo de muita animação. Os ingressos podem ser adquiridos online, na bilheteria no local ou nos pontos de venda parceiros.

Um evento da Som Livre, o Arena Pop surgiu em 2012 e, até 2015, passou por cidades como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Natal e Belém. Com o objetivo de reunir no line-up nomes dos mais diversos gêneros musicais, já contou com shows de Luan Santana, Claudia Leitte, Sorriso Maroto, Aviões, Jota Quest, Raimundos, O Rappa e Cidade Negra. Agora, em 2018, o projeto volta à ativa com uma nova identidade visual.

O evento contará com quatro diferentes áreas na plateia - Pista, Área Vip, Front Stage e Camarote Open Bar (cerveja, refrigerante e água) – e os ingressos do primeiro lote custam a partir de R$ 50. A meia-entrada, disponível nos setores Pista e Front Stage, poderá ser adquirida somente na bilheteria do Mendes Convention Center e estudantes devem apresentar documento nacional do estudante.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Macacos pegam comida de visitantes e fazem 'arrastão' em parque; VEJA VÍDEO

Em um vídeo publicado nas redes sociais, os animais aparecem abrindo mochilas, pegando sacolas e levando potes de comida

Esportes

Jair, promessa da base, renova com o Santos até 2026

Zagueiro chegou ao clube em 2016 para jogar no sub-11

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter