X

Lazer

Arena Pop em Santos será no Mendes Convention Center

O palco do festival recebe Gusttavo Lima, Thiaguinho e Zé Felipe

Da Reportagem

Publicado em 16/08/2018 às 19:15

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O palco do festival recebe Gusttavo Lima, Thiaguinho e Zé Felipe / Divulgação

O Arena Pop, marcado para o dia 26 de agosto, em Santos (SP), vai ser realizado no Mendes Convention Center, e não mais no Clube dos Portuários, como divulgado anteriormente. O novo local fica na Avenida Francisco Glicério, 206, no bairro de Gonzaga.

O palco do festival recebe Gusttavo Lima, Thiaguinho e Zé Felipe. Com abertura dos portões marcada para as 16h, o evento pretende proporcionar um domingo de muita animação. Os ingressos podem ser adquiridos online, na bilheteria no local ou nos pontos de venda parceiros.

Um evento da Som Livre, o Arena Pop surgiu em 2012 e, até 2015, passou por cidades como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Natal e Belém. Com o objetivo de reunir no line-up nomes dos mais diversos gêneros musicais, já contou com shows de Luan Santana, Claudia Leitte, Sorriso Maroto, Aviões, Jota Quest, Raimundos, O Rappa e Cidade Negra. Agora, em 2018, o projeto volta à ativa com uma nova identidade visual.

O evento contará com quatro diferentes áreas na plateia - Pista, Área Vip, Front Stage e Camarote Open Bar (cerveja, refrigerante e água) – e os ingressos do primeiro lote custam a partir de R$ 50. A meia-entrada, disponível nos setores Pista e Front Stage, poderá ser adquirida somente na bilheteria do Mendes Convention Center e estudantes devem apresentar documento nacional do estudante.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Piranhas atacam 11 pessoas no interior de São Paulo

Os ataques aconteceram em Pereira Barreto, no interior de São Paulo

Polícia

Jovem de Praia Grande morre esfaqueado em Ribeirão Preto

Segundo a polícia, principal suspeita é a namorada; a mulher morava com a vítima e não aceitou o fim do relacionamento

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter