X

Contraponto

Ar nas escolas

Da Reportagem

Publicado em 28/12/2017 às 00:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O pronunciamento do vice-prefeito Pedro de Sá, que acumula as secretarias de Educação, Planejamento, Cultura de Cubatão, as vésperas do Natal, justificando a falta de ar-condicionado nas salas de aula das escolas municipais porque os equipamentos “não seriam necessários”, causou indignação nas redes sociais. “Estamos em Cubatão, com temperaturas em nossas residências entre 36°C à 40°C, bem como uma sensação térmica bem maior que esses números. Quando as crianças são submetidas a altas temperaturas poderão desenvolver crises respiratórias e bronquite. De fato não é necessário o ar-condicionado em sala?”, ironizou um internauta.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Caminhão perde controle e trava Rodovia Anchieta

Após a retirada do caminhão, o tráfego voltou a sua normalidade

São Vicente

Criminosos invadem casa e rendem casal em São Vicente; VEJA

Caso aconteceu no bairro Parque Continental

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter