X

Notícias

Aquathlon Atletas Solidários reúne centenas de pessoas por uma boa causa

O evento aconteceu domingo (20), na praia do Guaiúba

Publicado em 23/10/2013 às 12:55

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Centenas de pessoas se reuniram neste domingo (20), na Praia do Guaiúba, por uma boa causa: praticar esporte e ajudar a população carente. A 2ª etapa do 11° Circuito de Aquathlon Atletas Solidários teve caráter social. Todo o valor arrecadado nas inscrições dos participantes será revertido para a compra de cestas básicas que serão doadas a instituições e famílias carentes da região assistidas pela Associação Atletas Solidários, que desde 2003 realiza serviço social em toda Baixada Santista.

Os campeões da etapa foram: José Flavio Henrique dos Santos e Rafaela Ejo. No revezamento, a dupla melhor colocada foi a dos atletas Anderson Sasso e Sidnei Alves. André Paiva foi o campeão da categoria surf. No infantil, o primeiro lugar ficou com o atleta Pedro Henrique de Oliveira Figueiredo. Valdeir Alves de Souza foi o militar melhor posicionado na etapa.

O projeto Atletas Solidários foi fundado por profissionais de diversas áreas que possuem em comum o amor pelo esporte e a vontade de ajudar o próximo. Os Atletas Solidários atuam desde 2003 em toda Baixada Santista oferecendo apoio à população carente e também promovendo ações sociais. Outra atividade do projeto é dar oportunidade para que surjam novos talentos esportivos. Muitos triathletas da região, que participam de campeonatos brasileiros, iniciaram a pratica dessa modalidade no Biathlon Atletas Solidários.

Projeto foi fundado por profissionais de diversas áreas que possuem em comum o amor pelo esporte e a vontade de ajudar o próximo (Foto: Divulgação/PMG)

O Aquathlon Atletas Solidários é uma realização da Associação Atletas Solidários, com apoio da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, Policia Militar, 17° GB (Grupamento de Bombeiros Salvamar Paulista), e SPTri (Federação Paulista de Triathlon).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Anchieta e Imigrantes têm lentidão para quem vai subir ou descer; veja trechos

O tempo está encoberto com chuva em pontos isolados, neblina no topo de serra e Interligação, onde a visibilidade é parcial

Coluna

Professores de Santos lutam por reajuste salarial e outros assuntos

Comissão da Câmara dos Deputados aprova projeto de lei que prevê transporte porta a porta gratuito para pessoas com severa dificuldade de locomoção

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter