X

Contraponto

Apagar das luzes

Da Reportagem

Publicado em 07/12/2017 às 00:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Sindicato dos Servidores Estatutários Municipais (Sindest) ameaça recorrer à Justiça contra a Prefeitura de Santos, caso a Câmara aprove dois projetos de lei contra os servidores. “Como sempre, no apagar das luzes do ano que se encerra, a Prefeitura trama contra os servidores”, protesta o presidente do Sindest, Fábio Pimentel, que procurará os vereadores para que votem contra.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

CAMPEONATO BRASILEIRO

Palmeiras supera Cuiabá para encerrar jejum sem vitórias e gols

Com o resultado positivo, time de Abel Ferreira chegou aos 8 pontos e fechou a rodada no G6

Cotidiano

'Vovô do iFood' é atropelado em Guarujá e motociclista morre na hora

Os dois se envolveram em um acidente na Avenida dos Caiçaras, no bairro Jardim Las Palmas, no final da tarde deste domingo (05)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter