X
SANTOS

Abertas inscrições para curso de design de sobrancelhas na Zona Noroeste

São 36 vagas divididas no período da manhã e da tarde, com aulas presenciais na Vila Criativa

Para participar do curso de design de sobrancelhas e henna basta ser maior de 18 anos e alfabetizado / Divulgação

O que acha de aprender a fazer o design de sobrancelhas com pinça e aplicação de henna? Essa é a proposta do curso gratuito Empreenda Rápido - Design de sobrancelhas, que está com inscrições abertas até o dia 4 de novembro. São 36 vagas divididas no período da manhã e da tarde, com aulas presenciais na Vila Criativa da Zona Noroeste (Rua Hugo Maia, 293, Bom Retiro).

A capacitação, ministrada pelo Sebrae e Senac, acontecerá entre os dias 16 e 29 de novembro, das 8h às 12h para a turma da manhã, e das 14h às 18h para a turma da tarde. O curso será composto por três módulos e, para receber o certificado digital da capacitação, será obrigatório ter no mínimo 75% de frequência nos módulos ministrados pelo Sebrae e pelo Senac.

Para participar basta ser maior de 18 anos e alfabetizado. As inscrições podem ser clicando no formulário do curso. Será obrigatório o uso de máscara facial em todo curso e nas dependências da Vila Criativa, assim como o distanciamento social e utilização de álcool em gel.

O curso é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo em parceria com o Senac Santos e o Sebrae-SP Baixada Santista.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Neymar vence prefeitura de Santos em briga judicial

A Neymar Sport e Marketing tem como sócios Nadine Gonçalves e Neymar da Silva Santos, pais do atleta do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira

Brasil

Governo: Mário Frias contrata por quase R$ 4 milhões empresa sem licitação e sem funcionários

A sede da empresa seria uma caixa postal em um escritório virtual a 2.400 km do Rio de Janeiro

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software