3º Açai da Ilha Surfest faz dois campeões de Guarujá

O evento tradicional da Prainha Branca foi realizado no último fim de semana

Comentar
Compartilhar
23 OUT 201312h56

O terceiro Açaí da Ilha Surfest aconteceu nos dias 19 e 20, na Prainha Branca, com disputas nas categorias sub 12, sub 17 e open, para os surfistas da região, e open paulista para os competidores da capital. Os surfistas locais não decepcionaram e venceram metade das categorias.

Eduardo Mota de Guarujá faturou a categoria sub 12, deixando Guilherme Freire de São Paulo na segunda colocação. Na open local, vitória de Juliano Leitão de Guarujá. Giles Lopes de Bertioga e Felipe Freire de São Paulo completaram o pódio, deixando o 4º lugar para Felipe Lemos de Guarujá.

Já na categoria sub 17, vitória de Rômulo Cristiano de São Paulo, que deixou o conterrâneo Rubens Consenso na segundo posição. Na categoria open paulista o primeiro lugar do pódio foi de Felipe Freire, seguido por Talhes M. Istti e Pedro Kalutrino.

O evento contou com premiação para os melhores colocados de cada categoria, com kits, medalhas, troféus, pranchas, skates, bicicletas e outros. O organizador do Açaí da Ilha Surfest, Claudenir de Oliveira Mendes Siqueira, agradeceu os apoios recebidos e, em especial o da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. “Se não fossem nossos colaboradores, não conseguiríamos realizar esse evento aqui na Prainha Branca”, disse.