Banner gripe

Estivador é preso por tráfico após denúncia

Após ser detido por policiais civis, o homem disse que estava vendendo maconha porqueo cais estava “devagar” financeiramente

Comentar
Compartilhar
17 OUT 201512h51

Um estivador de 56 anos foi preso em flagrante, no final da tarde de quinta-feira, sob a acusação de tráfico de drogas na parede da estiva, na esquina das avenidas Coronel Joaquim Montenegro e Mário Covas (Portuária), em Santos. Após ser detido por policiais civis, o homem disse que estava vendendo maconha porqueo cais estava “devagar” financeiramente.

A ação, que foi realizada pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Santos, ocorreu após uma denúncia anônima, que descreveu as características do estivador.

Diante das informações, policiais chefiados pelo investigador Paulo Álvaro Ribeiro e pelo delegado Francisco Garrido Fernandes foram ao local em viatura descaracterizada e fizeram uma campana. O estivador foi flagrado atendendo uma pessoa, em atitude típica da venda de drogas, sendo abordado logo depois.

Policiais da Dise de Santos flagraram o estivador comercializando maconha (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Com ele, policiais apreenderam 13 porções de maconha e R$ 184,00. Já com o usuário foram recolhidas outras quatro porções da droga.

No carro dele foram apreendidas 15 porções do mesmo entorpecente.

Após o flagrante ser registrado na Dise, o estivador teve como destino a cadeia anexa ao 5º Distrito Policial (Bom Retiro).

São Vicente

No começo da noite de quinta, policiais da Dise prenderam um desempregado por tráfico no Jardim rio Branco, na Área Continental de São Vicente. Mais de quarenta porções de drogas, entre maconha e cocaína foram apreendidas.

Colunas

Contraponto