Variedades

Após 15 anos afastada, famosa atriz retorna em nova aposta da TV Globo

Longe das novelas da rede desde 2008, artista retornou como personagem importante em novo formato da emissora

Luna Almeida

Publicado em 27/11/2025 às 12:59

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

A emissora estreou recentemente sua primeira novela vertical / Jaime Miranda/TV Globo

Continua depois da publicidade

Beth Goulart, muito conhecida por seus papéis icônicos em novelas da TV Globo durante os anos 1990 e 2000, voltou recentemente à emissora como Glória Trajano, mãe da vilã Soraia (Jade Picon) e grande apoiadora das maldades da filha na novelinha vertical ‘Tudo Por Uma Segunda Chance’.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Filha dos atores Paulo Goulart e Nicette Bruno, Beth iniciou sua carreira na televisão nos anos 1970 e, em 1980, fez Marina, sua primeira novela na Rede Globo. Sua carreira na emissora se consolidou nos anos 90 com seus papeis nas novelas "Riacho Doce” e “Perigosas Peruas”.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Novela vertical número um do ranking do TikTok já ultrapassou 46 milhões de visualizações

• Icônica novela da Globo pode ganhar sequência inédita e já tem previsão de estreia

• Globo adere a formato popular do TikTok e lança novo tipo de novela

Passando por grandes novelas dos anos 2000, como “O Clone”, “Beijo do Vampiro” e “Paraíso Tropical”, sua carreira na Globo foi pausada após “Três Irmãs”, em 2008.

A atriz então passou alguns anos na Rede Record e, mais recentemente, fez uma participação na série documental ‘Tributo’, da Globoplay.

Continua depois da publicidade

Novelinha em formato inédito

A emissora estreou recentemente sua primeira novela vertical, exibida nas redes sociais. “Tudo Por Uma Segunda Chance” é um microdrama criado e escrito por Rodrigo Lassance, com a direção geral de Adriano Melo.

A novelinha conta a história de Lucas Trajano (Daniel Rangel), um jovem que tem tudo – juventude, fortuna e um amor verdadeiro. Prestes a se casar com Paula Magalhães (Debora Ozório), sua primeira e única namorada, o empresário vive um conto de fadas contemporâneo de colocar inveja em muita gente.

Este relacionamento desperta o lado mais cruel de Soraia (Jade Picon), amiga de infância do casal e vilã implacável. Ela nutre uma paixão secreta por Lucas e sua fortuna, e é capaz de tudo para acabar com a união dos dois e conquistar o que deseja.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software