A emissora estreou recentemente sua primeira novela vertical / Jaime Miranda/TV Globo
Continua depois da publicidade
Beth Goulart, muito conhecida por seus papéis icônicos em novelas da TV Globo durante os anos 1990 e 2000, voltou recentemente à emissora como Glória Trajano, mãe da vilã Soraia (Jade Picon) e grande apoiadora das maldades da filha na novelinha vertical ‘Tudo Por Uma Segunda Chance’.
Filha dos atores Paulo Goulart e Nicette Bruno, Beth iniciou sua carreira na televisão nos anos 1970 e, em 1980, fez Marina, sua primeira novela na Rede Globo. Sua carreira na emissora se consolidou nos anos 90 com seus papeis nas novelas "Riacho Doce” e “Perigosas Peruas”.
Continua depois da publicidade
Passando por grandes novelas dos anos 2000, como “O Clone”, “Beijo do Vampiro” e “Paraíso Tropical”, sua carreira na Globo foi pausada após “Três Irmãs”, em 2008.
A atriz então passou alguns anos na Rede Record e, mais recentemente, fez uma participação na série documental ‘Tributo’, da Globoplay.
Continua depois da publicidade
A emissora estreou recentemente sua primeira novela vertical, exibida nas redes sociais. “Tudo Por Uma Segunda Chance” é um microdrama criado e escrito por Rodrigo Lassance, com a direção geral de Adriano Melo.
A novelinha conta a história de Lucas Trajano (Daniel Rangel), um jovem que tem tudo – juventude, fortuna e um amor verdadeiro. Prestes a se casar com Paula Magalhães (Debora Ozório), sua primeira e única namorada, o empresário vive um conto de fadas contemporâneo de colocar inveja em muita gente.
Este relacionamento desperta o lado mais cruel de Soraia (Jade Picon), amiga de infância do casal e vilã implacável. Ela nutre uma paixão secreta por Lucas e sua fortuna, e é capaz de tudo para acabar com a união dos dois e conquistar o que deseja.
Continua depois da publicidade