FEMINICIDIO

Criminosos explodem caixas eletrônicos na Zona Noroeste

Quadrilha estacionou um caminhão próximo à agência bancária, de modo transversal, para dificultar a ação da Polícia; ninguém foi preso

Comentar
Compartilhar
31 OUT 201411h31

Criminosos explodiram caixas eletrônicos, por volta das 3h30 de ontem, em uma agência do Banco do Brasil na Avenida Nossa Senhora de Fátima, na Zona Noroeste de Santos. Com as explosões, a área de autoatendimento ficou destruída. Parte do teto caiu e os vidros da fachada quebraram.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 5º Distrito Policial (Bom Retiro), a gerência comunicou que folhas de cheque foram furtadas.

Um artefato suspeito encontrado pela Polícia Militar nas dependências da agência motivou a mobilização do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), cuja sede é na Capital.
Uma equipe do Gate levou o artefato até uma área no Jabaquara, onde foi realizada a explosão.

O bando deixou a agência, na Av. Nossa Senhora de Fátima, levando folhas de cheque (Foto: Matheus Tagé/DL)

Caminhão

Antes de entrarem na agência bancária, os bandidos renderam um motorista de caminhão e o obrigaram a deixar o veículo na transversal na Avenida Nossa Senhora de Fátima para dificultar a ação policial.

Quando os PMs chegaram ao local da ocorrência os bandidos já tinham fugido.

Câmeras

Imagens de monitoramento deverão ser analisadas pela Polícia Civil na apuração do caso, que está a cargo da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos.
 

Colunas

Contraponto