Banner gripe

Bando faz arrastão contra motoristas na área continental

Ao menos 15 bandidos participaram do crime, no acesso à Ilha Barnabé

Comentar
Compartilhar
01 NOV 201410h21

Uma quadrilha formada por pelo menos 15 assaltantes fez um arrastão, na madrugada de ontem, contra motoristas de caminhão, na via de acesso à Ilha Barnabé, que fica localizada na Área Continental de Santos. Com a chegada da Polícia Militar Rodoviária, houve tiroteio. Os bandidos conseguiram fugir em dois barcos.

Quatro motoristas foram rendidos pelos criminosos, que estavam fortemente armados. Um veículo Fiorino furtado foi utilizado pelos bandidos para interromper o fluxo na via, por volta das 4 horas.

Quatro celulares, R$ 110,00 e um relógio foram subtraídos por parte do bando, enquanto os comparsas rompiam os lacres dos contêineres.

Segundo a Polícia, existe a suspeita de que a quadrilha pretendia encontrar cargas de alto valor, mas como não as encontrou decidiu não subtrair as cargas.

A ocorrência foi registrada no plantão do 1º Distrito Policial de Santos (Centro) pela equipe do delegado Hilton da Silva Alonso.

Conforme constatou a Polícia Civil, o veículo usado pela quadrilha fora furtado conforme boletim de ocorrência registrado no 2º Distrito Policial de Guarujá, em Vicente de Carvalho.

Colunas

Contraponto