Santos fecha com novo patrocinador até maio de 2018

A Thinkseg, plataforma mobile de seguros, estampará a sua logomarca nas costas do uniforme alvinegro a partir desta quarta-feira, no duelo contra o Paysandu

9 MAI 2017 • POR • 17h03
A Thinkseg assinou contrato até maio de 2018 - Divulgação/SFC

O Santos acertou com um novo patrocinador, nesta terça-feira (9). Trata-se da Thinkseg, que assinou contrato até maio de 2018. A plataforma mobile de seguros estampará a sua logomarca nas costas do uniforme do Peixe, um pouco acima da numeração.

A estreia da parceria acontecerá nesta quarta-feira, quando o Alvinegro Praiano encara o Paysandu, no estádio Mangueirão, no Pará, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A diretoria santista não informou os valores envolvidos no negócio com o seu novo apoiador.

A ideia da empresa é aproveitar a participação do Santos em grandes torneios, como a Libertadores da América, para expandir o seu nome no mercado. Ela estará presente em mais de 60 jogos, incluindo a Copa do Brasil, Brasileirão e o Campeonato Paulista 2018.

"Temos certeza que essa parceria será vitoriosa e duradoura porque atende aos objetivos de ambas as partes. Esperamos obter muitas conquistas juntos”, destaca.

Atualmente, o Peixe conta com outros quatro patrocinadores: Kappaz, Algar, Sil e Caixa. Esta última é destinada ao espaço nobre do uniforme (patrocínio master) e gerará um faturamento de R$ 15 milhões ao ano.