Policial militar é achado morto na Serra do Mar, em Cubatão

O caso foi registrado sob a natureza de morte suspeita e a Polícia Civil aguarda laudos para esclarecer as circunstâncias do disparo

22 ABR 2017 • POR • 11h00
Sérgio Eduardo Martins Damasceno foi encontrado com tiro na cabeça - Reprodução

O soldado da Polícia Militar Sérgio Eduardo Martins Damasceno foi encontrado morto na tarde de quinta-feira em uma área de mata às margens do quilômetro 47 da Via Anchieta, em Cubatão. O caso foi registrado sob a natureza de morte suspeita e a Polícia Civil aguarda laudos para esclarecer as circunstâncias do disparo.

A hipótese está de suicídio sob investigação. Damasceno era lotado no 6º BPM/I (Santos) e iria trabalhar na capital em escala extraordinária. O corpo foi encontrado após a moto dele, estacionada, chamar atenção na rodovia.

No último dia 6, um outro policial militar, o cabo Luís Fernando da Silva Barros, foi encontrado morto na mesma região, também com perfuração na cabeça.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos ainda realiza a investigação para esclarecer como a morte ocorreu. O desaparecimento de Barros ocorreu em 24 de março, após ele sair do 6º BPM/I, em Santos, onde era lotado.