Últimas semanas para inscrições do 21º Fescete - Festival de Cenas Teatrais

Realizada pelo Tescom, a iniciativa pioneira do gênero no País recebe inscrições virtualmente até próximo dia 30 pelo site

18 ABR 2017 • POR • 15h30
O festival acontece de 15 a 30 de junho - Divulgação

Artistas da Baixada Santista e de todo o Brasil podem participar do 21º Fescete - Festival de Cenas Teatrais de Santos. Realizada pelo Tescom, a iniciativa pioneira do gênero no País recebe inscrições virtualmente até próximo dia 30 pelo site.

Nesta edição, uma comissão artística selecionará 66 cenas nas categorias de teatro adulto (28 cenas), estudantil (18), mirim (10) e monólogo (10). Durante o festival de 15 a 30 de junho, os orientadores e a plateia através do voto popular premiarão as categorias com valores em dinheiro, troféus e menções honrosas.

Alunos do Ensino Fundamental I, II, Médio e Superior da Baixada Santista também podem versar seus poemas no 13º Concurso Estudantil de Poesias. As inscrições gratuitas para este segmento são até 21 de maio.

Com o tema 'Lona Aberta, Céu Estrelado', o 21º Fescete é uma realização do Tescom em parceria com o Ministério da Cultura e da Prefeitura de Santos via Secretaria de Cultura.