Ferraz relembra derrota do Timão e pede cuidado com Santo André

O camisa 4 do Peixe relembrou vitória do time do ABC sobre o rival, e pediu atenção no duelo deste sábado, pela penúltima rodada da fase de grupos do Paulista

24 MAR 2017 • POR • 17h11
Ferraz prega cautela contra o Santo André, neste sábado - Divulgação/Santos FC

Após vitória sobre o São Bento, o Santos espantou a pressão nos bastidores e precisa apenas de uma vitória, combinada com tropeço do Mirassol, para garantir vaga nas quartas de final do Paulistão. O lateral Vitor Ferraz, porém, prega cautela contra o Santo André, neste sábado.

O camisa 4 fez alerta sobre a atuação do time do ABC diante do Corinthians, pela segunda rodada do Paulistão. Na ocasião, o time teve grande atuação e venceu no Itaquerão, por 2 a 0. Contra o São Paulo, porém, a equipe foi derrotada, por 4 a 1, no estádio do Morumbi.

“Temos um jogo difícil, contra uma equipe que joga melhor contra os grandes, que venceu Corinthians na Arena (Itaquerão). Merecem nosso respeito. Queremos uma nova boa atuação e os três pontos", afirmou o jogador, em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira.

Apesar do alerta, Ferraz acredita em outra boa atuação da equipe fora de casa. No Estadual, a equipe tem a melhor campanha atuando longe dos seus domínios, com três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, o jogador ressaltou o bom momento nos últimos jogos.

"A gente já vinha tendo boas exibições e faltava um pouco mais de capricho na última bola ou na definição. Mas ficamos felizes pelo jogo contra o São Bento, e o resultado", completou.