Pagamento da cota única de alvarás é estendido em Bertioga

O banco que recebe essas taxas, a Caixa Econômica Federal, alegou que teve problemas técnicos e por isso, algumas pessoas não conseguiram pagar o tributo

14 FEV 2017 • POR • 10h00
Segundo dados da Prefeitura, cerca de cinco mil contribuintes pagam taxas municipais em Bertioga - Rodrigo Montaldi/DL

Nesta segunda-feira (13), o prefeito de Bertioga Caio Matheus (PSDB) decretou a prorrogação da data de pagamento da cota única e primeira parcela dos alvarás, que incluem as Taxas de Fiscalização e Funcionamento e o Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza - ISSQN (fixo), de autônomos e comerciantes. O prazo que terminaria dia 10, agora vai até 24 de ­fevereiro.

O banco que recebe essas taxas, a Caixa Econômica Federal, alegou que teve problemas técnicos e por isso, algumas pessoas não conseguiram pagar o tributo. Cerca de cinco mil contribuintes pagam essas taxas e o pagamento pode ser feito à vista ou em até 11 ­parcelas.

As dúvidas podem ser esclarecidas na Divisão de Atendimento ao Contribuinte, no Paço Municipal, na Rua Luiz Pereira de Campos, 901, de segunda a sexta, das 9 às 16 horas. Informações gerais pelos telefones: (13) 3319-8030 / 8037, na Coordenadoria de Fiscalização Tributária.