Data de estreia do Santos no Campeonato Paulista é alterada

A partida contra o Linense, que seria realizada no dia 05 de fevereiro, foi alterada para o dia 03 (sexta-feira), às 21h, no estádio da Vila Belmiro

13 JAN 2017 • POR • 19h28
Além da estreia no Estadual, o Santos foi obrigado a alterar a data do amistoso contra o Kenitra, do Marrocos - Ivan Storti/ Santos FC

O Santos teve antecipada a sua estreia no Campeonato Paulista 2017. A partida contra o Linense, que seria realizada no dia 05 de fevereiro, foi alterada para o dia 03 (sexta-feira), às 21h, no estádio da Vila Belmiro.

Segundo o presidente do clube, Modesto Roma Júnior, que concedeu entrevista coletiva aos jornalistas na tarde desta sexta-feira, a troca se deu por conta de uma promoção promovida pela FPF (Federação Paulista de Futebol).

Além da estreia no Estadual, o Santos foi obrigado a alterar a data do amistoso contra o Kenitra, do Marrocos. Antes agendado para o próximo dia 29, o jogo será realizado no dia 28 (sábado), no Pacaembu, em São Paulo.

A ideia do clube, aliás, é utilizar o estádio da capital paulista em diversas oportunidades ao longo do ano. Por exemplo, o duelo contra a Ferroviária, no dia 19 de fevereiro, que seria na Vila Belmiro, foi transferido para o Pacaembu.