Homem fica sem combustível e vira vítima de sequestro-relâmpago em São Vicente

Trio rendeu pintor na Avenida Antônio Emmerich e o levou até uma favela em Guarujá; a vítima foi agredida e hostilizada ao ser mantida refém por cerca de três horas

8 DEZ 2016 • POR • 21h36
Após se libertar em Guarujá, a vítima foi até o 1º Distrito Policial de Santos, onde registrou o caso - Matheus Tagé/DL

Um pintor de 45 anos foi vítima de sequestro-relâmpago após o combustível de seu carro acabar, no Centro de São Vicente, na noite de quinta-feira (7). Logo depois de comprar combustível em um posto e abastecer o veículo no local ele estava estacionado, na Avenida Antônio Emmerich, a vítima foi dominada por três ladrões e levada até uma favela em Guarujá.

O homem foi agredido e hostilizado durante o crime, que durou cerca de três horas.

No início da investida criminosa, por volta das 20h30, os bandidos roubaram R$ 230,00 em cédulas e exigiram o cartão bancário da vítima. Os ladrões pretendiam sacar dinheiro com o cartão, mas não havia dinheiro na conta.

Com um dos ladrões na direção, o carro foi levado inicialmente para a Área Continental da cidade, onde a vítima foi mantida sob ameaças por dois dos bandidos em uma estrada, enquanto o ladrão que tomou a direção abastecia o carro em um posto.  Depois do abastecimento, o trio levou a vítima até a favela em Guarujá, que fica perto de um morro.

Enquanto ainda era mantido refém, o pintor correu enquanto e dois tiros foram disparados. O homem não foi atingido e conseguiu chegar em uma via onde pegou carona até o Centro de Santos.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Santos (Centro).