Mulher é atacada com picada ao entrar em ônibus em Santos

A vítima descreveu as características do suspeito e a Polícia Civil elaborou um retrato falado

7 DEZ 2016 • POR • 21h15
O caso ocorreu em ponto de ônibus em frente à Santa Casa - Reprodução/Google Maps

Uma auxiliar geral de 40 anos foi atacada com uma picada em um ponto de ônibus em frente à Santa Casa de Santos, no Jabaquara, na tarde de segunda-feira (5). A vítima descreveu as características do suspeito à Polícia Civil, que elaborou um retrato falado do suspeito. A imagem foi divulgada nesta quarta-feira (7).

A mulher relatou à Polícia Civil que embarcava no ônibus, um intermunicipal da linha 939, quando sentiu a picada na nádega. Ao olhar para trás, viu que um homem se afastou. A vítima disse que não viu nenhum objeto nas mãos do suspeito. Ele também embarcou no coletivo, mas como a vítima estava apenas desconfiada, nada comentou. O suspeito, segundo a auxiliar geral, desembarcou na Avenida Nações Unidas, em São Vicente.

A vítima procurou atendimento médico no Pronto-Socorro do Parque das Bandeiras, na Área Continental. De acordo com informações divulgadas pela polícia, na unidade de saúde foi constatado que uma agulha de injeção foi utilizada na picada.

O caso é apurado pela equipe do delegado Carlos Henrique Fogolin de Souza e do investigador Alexandre Ventura Júnior, do 2º Distrito Policial de Santos (Jabaquara).