Recuperado, Ricardo Oliveira volta a treinar; Bueno é dúvida

O camisa 9, que sentiu fisgada na vitória sobre a Chapecoense, treinou com bola nesta quarta-feira. O meia Vitor Bueno, porém, foi novamente ausência

26 OUT 2016 • POR • 18h02
Ricardo Oliveira voltou a trabalhar com bola no gramado nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé - Divulgação/Santos FC

O centroavante Ricardo Oliveira, que sentiu problemas musculares na vitória sobre a Chapecoense, no último domingo, na Arena Condá, voltou a trabalhar com bola no gramado nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé, e não deve ser problema para o Santos no clássico contra o arquirrival Palmeiras, neste sábado (29), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Dorival Júnior optou por fechar o treino à imprensa e deve fazer mistério até momentos antes da partida contra o Alviverde. Foi possível observar apenas a presença do camisa 9 no aquecimento do time titular. A má notícia ficou por conta do meia Vitor Bueno, que novamente não apareceu no gramado, e segue como dúvida para este final de semana.

Ainda com dores na coxa direita, Bueno ficou nas instalações do CT Rei Pelé e fez apenas trabalhos de fisioterapia. Ele será reavaliado até a próxima sexta-feira e, caso não apresente melhora física, deve ser novamente substituído pelo meia Jean Mota. Outra ausência no time titular foi o volante Thiago Maia, que foi liberado pelo clube para resolver problemas particulares.

De certo mesmo para o duelo deste final de semana é a ausência do atacante Paulinho. Conforme noticiado pelo Diário do Litoral, na última terça-feira, ele sentiu lesão e abandonou treino sob muita revolta. Segundo informações da assessoria do clube, o atleta apresentou lesão na panturrilha e está vetado para o duelo contra o time do Allianz Parque.