Dúvidas no clássico, Vitor Bueno e Oliveira não treinam no gramado

Com lesões musculares, eles não participaram de atividade com bola nesta terça-feira e seguem como dúvidas para o clássico contra o Palmeiras

25 OUT 2016 • POR • 18h06
Vitor Bueno e Ricardo Oliveira seguem como dúvidas para o clássico de sábado - Divulgação/Santos FC

Após conceder folga ao elenco na última segunda-feira, o técnico Dorival Júnior voltou a poupar seus titulares. Eles ficaram na academia do CT Rei Pelé e não participaram de treino no gramado, nesta terça-feira. Sendo assim, o meia Vitor Bueno e o centroavante Ricardo Oliveira seguem como dúvidas para o duelo contra o Palmeiras, neste sábado, na Vila Belmiro.

A principal preocupação é em relação ao jogador de 36 anos. Ele sentiu dores musculares na vitória sobre a Chapecoense, no último domingo, e deve ser reavaliado pelos médicos do clube na próxima quarta-feira. Já Bueno, que foi ausência nos últimos dois jogos devido lesão muscular, está se recuperando de uma lesão na coxa direita e também será reavaliado.

A expectativa do técnico Dorival Júnior é que os dois jogadores participem ao menos de uma atividade com o restante do grupo até a próxima sexta-feira, véspera da partida. Caso não apresentem melhora física, eles devem ser substituídos pelo meia Jean Mota e o centroavante Joel, que ganhou disputa com Rodrigão no último final de semana e voltou a ser a primeira opção no ataque.

Em relação aos reservas, que fizeram trabalho técnico no gramado, a principal novidade foi a presença do meia Elano. Com dores nas costas, o camisa 11 não viajou com o grupo rumo a Porto Alegre, mas voltou a treinar sem problemas e deve ser opção contra o Alviverde. O meia Vecchio, que não foi relacionado por opção de Dorival, também treinou com o grupo.