Meninas do Cepe/Associação Realizar vencem a terceira partida seguida

As comandadas da técnica Monica Neves derrotaram Taubaté, por 14 a 12, na tarde desta quarta-feira (19), na Arena Santos

20 OUT 2016 • POR • 14h05
Meninas do Cepe/Associação Realizar confirmam boa fase e vencem a terceira seguida no Campeonato Paulista Infantil - Divulgação

A equipe infantil de handebol feminino do Cepe Clube 2004/Associação Realizar confirmou a sua boa fase e venceu mais uma partida, válida pelo Campeonato Paulista. As comandadas da técnica Monica Neves derrotaram Taubaté, por 14 a 12, na tarde desta quarta-feira (19), na Arena Santos.

Motivadas pelo bom momento na competição, as donas da casa mostraram equilíbrio, com uma defesa sólida e um ataque eficiente. No fim, prevaleceu a qualidade das meninas do Cepe/Associação Realizar, que ficaram com a vitória. Fernanda, com seis gols, e Aline, com quatro, foram as artilheiras do time.

 Esta foi a terceira vitória consecutiva do Cepe/Associação Realizar, que terá Taubaté pela frente outra vez, na próxima rodada, fora de casa. O duelo está marcado para sábado (22), a partir das 12h15.

Assim como o Super Paulistão na categoria adulta, o Campeonato Paulista Infantil também é organizado pela Federação Paulista de Handebol. O Cepe/Associação Realizar representa a região da Baixada Santista.