Homem que gravou agressão no centro diz que não foi atendido pela PM

Campos afirmou à reportagem que, logo após presenciar a agressão, procurou dois policiais militares que estavam uma quadra à frente do ocorrid

10 OUT 2016 • POR • 20h00

As imagens de uma agressão a um morador de rua, no centro de São Paulo, seguem repercutindo nas redes sociais nesta segunda-feira (10).

O vídeo foi gravado pelo motorista Maicon Campos, 25. Na sexta-feira (7), ele estava na região da praça da República quando viu um morador de rua deitado na calçada sendo chutado por um homem de terno. Pela gravação não é possível saber se houve algum tipo de discussão anteriormente.

Campos afirmou à reportagem que, logo após presenciar a agressão, procurou dois policiais militares que estavam uma quadra à frente do ocorrido. Na mesma hora, os agressores conversavam com os PMs e foram identificados pelo motorista.

"Falei que queria fazer um boletim de ocorrência, mas me encaminharam para a delegacia", disse Campos.

Até o momento, o vídeo já tinha mais de 5 milhões de visualizações e cem mil compartilhamentos. Entre eles, o do ator Cauã Reymond. "Vamos compartilhar e ajudar a identificar esse equino. Alô, Ministério Público!", escreveu o ator.

A Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo afirmou que o caso ainda está em apuração.