Lucas Lima brinca com dúvida de Dorival no meio: ‘Que ele se vire’

Com Vitor Bueno lesionado, os meias Jean Mota e Emiliano Vechhio brigam por uma vaga entre os titulares para o jogo deste sábado, contra o Atlético-PR

30 SET 2016 • POR • 16h47
Lucas Lima preferiu não opinar sobre o parceiro ideal e brincou com a dúvida do treinador - Ricardo Saibun/SFC

O técnico Dorival Júnior carrega uma dúvida para o jogo contra o Atlético-PR, neste sábado, às 16h, na Vila Belmiro. Com Vitor Bueno lesionado, os meias Jean Mota e Vechhio brigam por uma vaga no meio de campo. Confirmado entre os titulares, o meia Lucas Lima preferiu não opinar sobre o parceiro ideal e brincou com a dúvida do treinador.

“Creio que o Jean (Mota) é mais agudo que o Vecchio. Mas quem joga sempre dá conta do recado. É bom Dorival ter essa dúvida pra levar para o jogo. A decisão é dele. Que ele se vire pra escalar (risos)”, afirmou o camisa 10, em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

No jogo contra o Internacional, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, a opção entre os titulares foi o meia argentino, já que Jean Mota não pode atuar pelo Santos na Copa do Brasil. Elogiado por Dorival, Vechhio teve boa atuação e revezou com Lucas Lima na armação das jogadas.

“Foi o primeiro jogo que jogamos junto. Muito técnico. Que sempre me procura. Sempre me movimentei com ele. Tenho entrosamento com o Vitor. E falei para ele que eu caísse na ponta, e fomos revezando. Acho que deu certo. Não teve muita diferença. Na ponta, quanto aberto. Assim eu procuro os espaços dentro do campo”, afirmou Lucas.

Nesta sexta-feira à tarde, no CT Rei Pelé, o técnico Dorival Júnior fez mistério e fechou o último trabalho antes da partida contra o time paranaense. A definição da titularidade acontecerá apenas momentos antes da partida, quando será divulgada a lista de titulares para o confronto.