Vítima fatal de acidente em Nova Jersey, nos EUA, era de Santos

Um trem descarrilou e bateu em uma estação de Hoboken durante a hora do rush, na manhã desta quinta-feira (29)

29 SET 2016 • POR • 20h02
Fabíola, que é natural de Santos, foi identificada no começo da tarde no horário de Brasília - Reprodução/Facebook

Única vítima fatal do acidente em Nova Jersey, a advogada brasileira Fabíola Bittar de Kroon, de 34 anos e nascida em Santos, foi identificada pelas autoridades dos Estados Unidos no começo da tarde desta quinta-feira (29), no horário de Brasília. Um trem de passageiros descarrilou na estação Hoboken. O marido dela, que é holandês, estava fora da cidade e a filha do casal se encontrava em uma creche.

Mais de 100 pessoas ficaram feridas, algumas em estado grave, quando um trem descarrilou e bateu em uma estação de Hoboken, em Nova Jersey, durante a hora do rush na manhã desta quinta-feira (29), segundo uma autoridade da área de transporte e a mídia norte-americana.

Fotografias publicadas por passageiros mostraram um vagão do trem que aparentava ter batido e atravessado um cruzamento da estação, derrubando parte do teto e deixando destroços no local.

A estação é usada por muitos passageiros que vão de Nova Jersey para Manhattan, em Nova York. O departamento de trânsito informou em publicação no Twitter que o serviço ferroviário dentro e nos arredores da estação de Hoboken foi suspenso. Com informações do portal G1 e Folhapress.