Homem é detido após filmar mulher em banheiro do Poupatempo em Santos

Um policial civil e o marido da vítima perseguiram o autônomo de 28 anos por três quarteirões após o delito

27 SET 2016 • POR • 18h33
Unidade fica na Rua João Pessoa, no Centro de Santos - Matheus Tagé/DL

Um autônomo de 28 anos foi detido, na tarde desta terça-feira (27), após filmar com o celular uma mulher que utilizava um banheiro do Poupatempo no Centro de Santos. O acusado tentou fugir, mas foi perseguido e alcançado por um policial civil que trabalhava no local e o marido da vítima, uma costureira de 38 anos.

O caso aconteceu por volta das 14h, quando o policial ouviu gritos vindos do banheiro feminino. A vítima contou ao investigador que viu um braço segurando um celular na abertura entre a divisória e o chão. A mulher, aos berros, vestiu-se e pediu por socorro, enquanto o autor do delito tentou fugir correndo.

O homem foi detido pelo policial e pelo marido da vítima após três quarteirões. O policial afirma ter visto o vídeo no celular do acusado e que nele aparecem as nádegas e as partes íntimas da vítima. A costureira e o autônomo foram encaminhados ao 4º DP de Santos. O aparelho foi encaminhado para a perícia do Instituto de Criminalística (IC).

Foi registrado um Termo Circunstanciado (TC) para a contravenção penal de importunação ofensiva ao pudor. O homem foi liberado mediante assinatura de termo de compromisso de comparecer quando intimado pelo Juizado Especial Criminal (Jecrim).