Victor Ferraz comemora Santos completo após mais de três meses

O técnico Dorival Júnior não conta com todos os principais jogadores do Santos desde a final do Paulistão, no dia 08 de maio

23 AGO 2016 • POR • 15h54
Victor Ferraz comemora Santos completo após mais de três meses - Ivan Storti/SFC

O lateral Victor Ferraz é só felicidade com os retornos de Thiago Maia, Zeca e Gabigol após a conquista do ouro inédito em Jogos Olímpicos. É fácil de explicar a empolgação do lateral: depois de mais de três meses, o Peixe terá à disposição todos os seus principais jogadores.

Desde a vitória sobre o Audax-SP, no dia 08 de maio, pela final do Paulista, o técnico Dorival Júnior não consegue colocar em campo o que tem de melhor. De lá pra cá, o comandante teve que se virar para recompor a equipe em meio às convocações para Seleção Brasileira e lesões.

“Um tempão. Muito feliz de ter todo mundo novamente. Estávamos brincando no vestiário sobre isso (equipe completa). Jogamos com grupo meio desentrosado por um tempo, depois entrosou e agora teremos que entrosar novamente. Estou extremamente feliz”, afirmou.

Apesar da expectativa, o “trio de ouro”, que chegou da Seleção olímpica na última segunda-feira e teve pouco tempo de recuperação, não tem presença garantida para o duelo contra o Vasco, nesta quarta-feira, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

“Se jogarão (contra o Vasco), eu não sei. O Dorival ainda deve estar definindo. À disposição, eu acredito que os três já estejam”, completou Ferraz.