Após retorno de Braz, Luiz Felipe revela surpresa com titularidade

Líder no Santos, David Braz não conseguiu retomar a posição, já que Luiz Felipe vem agradando ao técnico Dorival nos últimos jogos

27 JUL 2016 • POR • 14h30
Após retorno de Braz, Luiz Felipe revela surpresa com titularidade - Ivan Storti/SFC

A condição de titular na zaga do Santos causou supresa ao zagueiro Luiz Felipe. Ele assumiu lugar de David Braz, lesionado, no jogo contra o Santa Cruz, no dia 12 de junho, e desde então vem conquistando a confiança do técnico Dorival Júnior.

Nos últimos quatro jogos do Peixe, mesmo com a recuperação de Braz, o jogador foi mantido como parceiro de Gustavo Henrique. Segundo ele, essa manutenção causou espanto, ja que vê o ex-dono da posição como um dos grandes líderes do elenco.

"Posso dizer que sim (surpreendeu ficar e Braz no banco). Braz tem muita qualidade, história bonita. Eu estava confiante, vinha fazendo um bom trabalho, me dedicando. Opção é dele. Tanto optando por mim ou pelo Braz, eu ficaria tranquilo. Também entendo que ele é muito importante pro grupo. Já que optou pela permanência, vou me dedicar ao máximo para ficar até o fim do ano", afirmou.

Para o confronto diante do Gama, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, o camisa 2 está novamente confirmado entre os 11 iniciais, enquanto Braz volta a ser opção apenas no banco de reservas.

Contratado junto ao Paraná no início do ano, Luiz Felipe atuou em 18 partidas nesta temporada, com dois gols marcados. Ele custou R$ 1 milhão aos cofres do Alvinegro.